Cinco jogadores serão reavaliados pelo departamento médico nesta segunda no Flamengo


Coluna do Fla: O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, nem tudo foi motivo de alegria para o Rubro-Negro no último domingo (21). Isso porque, cinco jogadores tiveram problemas antes ou durante o jogo contra a equipe paulista, e serão reavaliados nesta segunda-feira (22).


Léo Pereira, Erick Pulgar, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Matheus França passarão por novas avaliações no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu nesta segunda-feira (22). Só então, Jorge Sampaoli saberá com quem pode contar para o próximo jogo, que acontece na quarta-feira (24), contra o Ñublense (CHI), pela Copa Libertadores da América.

Dos jogadores que serão reavaliados, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Matheus França sentiram dores antes da partida e não puderam entrar em campo contra o Corinthians. Já Léo Pereira e Erick Pulgar tiveram problemas durante o confronto. O zagueiro, inclusive, atuou no ‘sacrifício’ porque Jorge Sampaoli já tinha feito todas as substituições possíveis. O camisa 4 do Flamengo foi o autor do gol da vitória rubro-negra, aos 49 minutos do segundo tempo.


Como dito, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (24), pela fase de grupos da Libertadores. No Chile, o Mais Querido enfrenta o Ñublense (CHI), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Concepción. A partida, como de costume, terá a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, via YouTube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários