Sampaoli faz mudança que afeta todos em treinos no Flamengo


Jorge Sampaoli aproveitou ao máximo o tempo disponível para treinar o elenco do Flamengo antes do jogo contra o Ñublense, do Chile, pela Libertadores. Na terça-feira, ele comandou a última atividade com a presença dos titulares em campo, incluindo David Luiz e Vidal, que voltaram a ficar disponíveis para a equipe.


No primeiro dia no Ninho do Urubu, Sampaoli realizou um treino apenas com os jogadores que não iniciaram o jogo contra o Coritiba no domingo. Filipe Luís está em recuperação das dores na panturrilha esquerda e não treinou com o grupo, enquanto Arrascaeta, Erick Pulgar e Matheuzinho estão entregues ao departamento médico.


A escalação do Flamengo para o primeiro jogo de Sampaoli ainda não é conhecida, mas espera-se mudanças estruturais e de nomes após a péssima fase sob o comando de Vítor Pereira. Sampaoli está "educando" os atletas à sua forma de trabalho, que inclui treinos na parte da manhã. Ele acredita que os trabalhos sendo realizados neste período mexem com toda a estrutura organizacional da equipe, como: alimentação e tempo de descanso, além de fazer com que os atletas passem os momentos ‘chaves’ do dia sob tratamento no CT do Ninho do Urubu. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

O técnico já comandou duas atividades no Ninho do Urubu visando o duelo contra o Ñublense. A partida acontece na próxima quarta-feira no Maracanã.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários