Sampaoli elogia partida de Gabigol e destaca dupla com Pedro


Coluna do Fla: Atual campeão da Copa do Brasil, o Flamengo se classificou às oitavas de final do torneio na edição 2023, após golear o Maringá-PR, por 8 a 2, na última quarta-feira (26). No Maracanã, o Rubro-Negro fez o dever de casa e reverteu o placar negativo de 2 a 0 do primeiro embate. Autor de um dos oito gols do Fla, Gabigol foi muito elogiado pelo técnico Jorge Sampaoli.


— Gabi, não só hoje, mas também contra o Inter, foi muito bem. Ele precisará, com o Pedro, se compatibilizar. É uma responsabilidade do treinador fazer com que essa dupla de ataque faça, com os gols, muitos pontos para o clube –, disse Sampaoli, em entrevista coletiva após a vitória rubro-negra.

Enquanto Gabigol marcou de pênalti, Pedro fez a festa no ataque do Flamengo e guardou quatro gols diante do Maringá. Os outros tentos rubro-negros foram de Thiago Maia, Gerson e Everton Cebolinha. Com a goleada, o Fla avançou na Copa do Brasil sem sufoco.


Mesmo com a vitória, o elenco do Flamengo não terá tempo de descansar. Isso porque, o técnico Jorge Sampaoli não deu folga ao plantel, que é aguardado para treinar no Ninho do Urubu a partir das 10h (horário de Brasília) desta quinta-feira (27). Como de costume, os atletas que foram titulares na última partida devem fazer apenas trabalho regenerativo, enquanto os demais vão ao campo do Centro de Treinamento.

O foco das atividades do Flamengo passa a ser o jogo contra o Botafogo, marcado para domingo (30). O clássico, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). Além da rivalidade, a partida é fundamental para o Fla lutar pelas primeiras posições na tabela de classificação, visto que tem apenas três pontos em seis possíveis na competição.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários