Retorno de Bruno Henrique é marcado por muita emoção no vestiário do Flamengo


Bruno Henrique foi o destaque do vestiário do Flamengo após a vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, na estreia do Brasileirão. Em vídeo divulgado pelo clube nesta terça-feira, é possível ver a festa dos companheiros pelo retorno do atacante, que ficou 10 meses afastado dos gramados devido a uma lesão grave no joelho direito.


Os colegas de equipe ovacionaram Bruno Henrique com o canto da arquibancada de "Ah, é Bruno Henrique!" e o jogador respondeu emocionado, agradecendo ao grupo pelo apoio durante a sua recuperação. "Só Deus sabe o quanto eu lutei. Todos vocês foram importantes para essa volta. É só o começo, eu vou chegar onde eu quero chegar, lá no 'patamar'", disse o camisa 27.

- O mais importante disso tudo é saber que a gente é um grupo maravilhoso. Foram 10 meses de muita luta, muita dor. Agradeço a cada um que está aqui, a quem não está, também. Todo mundo faz parte. Só Deus sabe o quanto eu lutei. Todos vocês foram importantes para essa volta. É só o começo, eu vou chegar onde eu quero chegar, lá no "patamar".



Com a vitória, o Flamengo divide a liderança do Campeonato Brasileiro com o Fluminense. O próximo compromisso dos rubro-negros é pela Copa Libertadores, contra o Ñublense, no Maracanã, na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários