Marcos Braz manda mensagem durante programa ao vivo para rebater criticas


Durante a exibição do programa "Arena SBT" nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, enviou uma mensagem ao apresentador Benjamin Back em resposta a um comentário do ex-jogador Emerson Sheik sobre a apresentação do técnico Jorge Sampaoli. O Sheik havia comentado que a diretoria do clube estava "pouco sorridente" durante o evento.


Braz afirmou que o clube está feliz, mas que este não é um momento apropriado para risadas e que ele fará um final de temporada melhor do que o começo, como já havia feito no passado.

- Vou fazer um final de temporada melhor que o começo mais uma vez. Quanto a rir na apresentação, estamos felizes, porém não é momento para risos. Somente isso - escreveu Braz, conforme lido por Benja durante o programa.


Jorge Sampaoli foi apresentado ao Flamengo juntamente com o presidente do clube, Rodolfo Landim, na tarde de segunda-feira. O técnico argentino chega em um momento delicado da temporada, já que o antigo comandante Vítor Pereira falhou em conquistar títulos importantes disputados neste início de ano, como a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca.

Sampaoli fará sua estreia à beira do campo já nesta quarta-feira, quando o Flamengo enfrentará o Ñublense, do Chile, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da Libertadores 2023. Na primeira partida pela competição, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Aucas, do Equador, fora de casa.



Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários