Renato Maurício Prado diz que Sampaoli é uma interrogação, mas enxerga mudança no Fla


A atuação do Flamengo em sua primeira partida sob o comando do novo técnico Jorge Sampaoli foi elogiada pelo colunista do UOL News Esporte, Renato Maurício Prado. Ele destacou a postura do time, que demonstrou garra e vontade durante a partida.


Prado ressaltou a importância da recuperação física da equipe, que está diretamente ligada à parte técnica, e afirmou que, se o time conseguir se acertar com Sampaoli, poderá alcançar bons resultados.

"No jogo de ontem, a gente voltou a ver o Flamengo com vontade, marcando em cima, avançando a linha de zagueiros, jogando mais avançado, em bloco, e é isso que gosta o Sampaoli. Se o time conseguir a recuperação da parte física, que está muito ligado à parte técnica, pode ser que o Flamengo possa se acertar com o Sampaoli".


O colunista afirmou que continua achando o treinador argentino uma incógnita mas gostou da forma ofensiva da equipe e falou sobre a importância dos próximos jogos do Flamengo na Copa do Brasil e na Libertadores para a evolução da equipe

"Tem que haver calma, vamos esperar os dois jogos que vêm pela frente que podem começar a dar uma pista se está evoluindo com o Sampaoli. Tem dois compromissos que o Flamengo precisa ganhar: contra o Maringá, pela Copa do Brasil; e depois contra o Racing, na Libertadores. Se pelo menos empatar na Argentina, pode trazer para o Maracanã uma situação melhor e pensar no primeiro lugar do grupo na Libertadores. Enfim, continuo achando que o Sampaoli é uma grande interrogação, mas pelo menos eu gostei de ver ontem a volta da garra, a volta da vontade de disputar a bola, o amor pela bola. E, principalmente, o estilo ofensivo no primeiro tempo".

RMP disse ainda que a torcida do Flamengo não perdoará Sampaoli se ele desfizer a dupla Pedro e Gabigol.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários