Imprensa portuguesa destaca derrota do Flamengo e situação insustentável de Vítor Pereira


Após amargar mais um fracasso, o técnico Vítor Pereira vive situação insustentável no Flamengo. A situação do treinador foi destaque nos principais jornais de Portugal. 


A manchete do "A Bola" declarou: ''Vítor Pereira perde Cariocão de forma humilhante'', ressaltando ainda os insultos feitos pela torcida contra o treinador durante a partida. 

''Um desfecho que deixa Vítor Pereira com o cargo seriamente em risco. O treinador português foi insultado pelos torcedores do Flamengo presentes no estádio".


O jornal "O Jogo" destacou que o Flamengo foi humilhado pelo rival e lembrou dos recentes insucessos de VP no clube rubro-negro. 

''Recorde-se que, desde que Vítor Pereira assumiu o comando Flamengo, a equipe ficou em terceiro lugar no Mundial de Clubes e perdeu as finais da Supertaça do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara, juntando-se agora o Campeonato Carioca'', pontuou o diário.


O "Record" também destacou as vaias da torcida do Flamengo durante a final. "Cânticos nada amigáveis".

Vítor Pereira tem um histórico de 16 partidas à frente do Rubro-Negro, com 9 vitórias, 1 empate e 6 derrotas em 187 dias de trabalho no clube da Gávea. 

Agora, o Flamengo deve definir a situação do treinador nesta segunda e concentra-se na disputa da terceira fase da Copa do Brasil contra o Maringá, na próxima quinta-feira (13), às 20h, fora de casa.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários