Galvão Bueno desmente informação que envolve Jorge Jesus e Flamengo: "Falei com ele às 14 horas"


O Flamengo demitiu Vítor Pereira e a torcida tem o seu preferido para a vaga, se trata de Jorge Jesus que já fez história no rubro-negro em 2019 e hoje comanda o Fenerbahçe da Turquia. Alguns jornalista dizem que o Flamengo trata a contratação do Mister como prioridade e deseja assim como os torcedores, a volta do treinador.


O que pode atrapalhar o retorno do Mister ao clube, é o fato que o treinador tem contrato com o time turco até maio deste ano, e ainda tem chance de ganhar duas competições com sua equipe, naquele país. 

O Flamengo por sua vez, não deseja aguarda esse tempo, e tentará convencer o time turco a liberar o treinador de forma imediata, fazendo o pagamento de sua multa.


Nesta terça o jornal Recorde de Portugal trouxe a informação que o Flamengo teria entrado em contato com Jorge Jesus e a negociação havia esfriado, devido a falta de acordo salarial entre o treinador que teria pedido um salário de R$ 38 milhões por temporada, e o Flamengo que teria oferecido R$ 24,5 milhões.

Mas nesta tarde o narrador Galvão Bueno que é amigo pessoal do treinador, desmentiu a informação, afirmando que ligou para Jorge Jesus e o técnico afirmou que ainda não conversou com ninguém do Flamengo.


"Agora duas horas da tarde, acabei de falar com ele (Jorge Jesus) lá na Turquia, ele me disse que ninguém falou com ele até agora, ninguém entrou em contato, então se vocês ouvirem dizendo por ai que estão conversando, ninguém falou com ele" - disse o narrador.



Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários