Flamengo contrata atacante nigeriano para o sub-20


Lance!: O atacante nigeriano Shola, captado pelo departamento de scout do Flamengo, chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira para assinar contrato com as categorias de base do clube. O Rubro-Negro apostará no futebol do jogador de 18 anos por uma temporada, em empréstimo com opção de compra fixada. 


Inicialmente, Shola foi observado durante a disputa da Viarregio Cup 2022, torneio clássico das categorias de base que é realizado na Itália. A partir daí, o departamento de scout ficou em cima do jogador do Remo Stars, da Nigéria. A informação foi divulgada primeiramente pelo 'ge' e confirmada pelo LANCE!. 

O Flamengo correu para concluir o visto de trabalho do nigeriano, que chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira, acompanhado por agentes da TGC Sports Management e Websoccer. A contratação é mais uma aposta do departamento de scout do Rubro-Negro, que está espalhado pelo mundo. 


Shola nasceu em fevereiro de 2005 em Ifaki, na Nigéria, e também foi observado pelo departamento de scout do Palmeiras. O atacante foi destaque e guiou sua equipe até a decisão desta edição da Viarregio Cup, na qual apenas atletas sub-18 participaram. Vale lembrar que a competição revelou outro nigeriano de grande nível: Obafemi (Oba Oba) Martins, que vestiu a camisa da Inter de Milão. 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários