David Luiz não viaja para jogo do Flamengo contra o Internacional


Devido a dores persistentes no músculo posterior da coxa direita, o zagueiro David Luiz não jogará pelo Flamengo na partida contra o Internacional em Porto Alegre, neste domingo às 11h. Ele foi poupado pelo departamento médico.


O lateral-direito Wesley assumirá seu lugar. Everton Ribeiro, que treinou como titular na sexta-feira, foi mantido na equipe na atividade deste sábado e também será titular.

O provável time do Flamengo será composto por: Santos, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Marinho (Everton Cebolinha), Gabigol e Pedro.


Ribeiro foi testado na atividade de sexta-feira na vaga de Vidal e teve um bom desempenho, o que o garantiu na equipe titular. Wesley, que desempenhou um papel decisivo nas partidas contra Maringá e Ñublense, terá a oportunidade de começar como titular pela primeira vez com Jorge Sampaoli.

O Flamengo vem de duas vitórias consecutivas, tendo vencido o Coritiba no último domingo em sua estreia no Campeonato Brasileiro, e o Ñublense três dias depois, pela Libertadores.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários