Bruno Henrique pode voltar a ser relacionado pelo Flamengo em jogo decisivo


Após se afastar dos jogos do Flamengo desde julho devido a uma lesão grave no joelho direito, Bruno Henrique pode voltar a ser relacionado para a partida contra o Fluminense na decisão do Campeonato Carioca, no próximo domingo. O atacante se recuperou da cirurgia e vem participando dos treinos com o grupo principal há algumas semanas, aguardando ansiosamente pelo reencontro com a torcida no Maracanã.


Bruno Henrique vem se recuperando de forma satisfatória e está em plena evolução nos treinos no Ninho do Urubu. A presença dele na partida decisiva será definida ao longo da semana, mas a ideia do departamento de futebol é que o jogador esteja à disposição no mais tardar para a estreia do Campeonato Brasileiro contra o Coritiba, que ocorrerá nos dias 15 ou 16 de abril no Rio de Janeiro.

O atacante tem seguido à risca a programação do departamento médico, participando com frequência dos trabalhos do elenco principal desde o início deste mês, além de realizar atividades específicas para seu recondicionamento físico. Vale lembrar que a última vez que Bruno Henrique atuou foi em 15 de junho e, devido à gravidade da lesão, seu retorno aos jogos será gradual.


Antes do Fla-Flu, a comissão técnica liderada por Vítor Pereira está focada na estreia do Flamengo na Libertadores, que ocorrerá nesta quarta-feira contra o Aucas em Quito. O elenco se reapresenta nesta segunda-feira no Ninho do Urubu e embarca para o Equador após a atividade. A situação de Gabigol é a que mais preocupa o Rubro-Negro, já que o atacante afirmou ainda não estar 100% após o clássico de sábado.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários