Vítor Pereira conta com o apoio dos jogadores para melhorar o Flamengo


Na semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo saiu na frente ao vencer o Vasco por 3 a 2, mas ainda precisa encontrar paz na temporada após os insucessos recentes. O técnico Vítor Pereira está sob pressão, mas tem o apoio do elenco para buscar dias melhores.


Embora a torcida não esteja convencida do trabalho do treinador e tenha protestado pedindo sua saída, os principais líderes do grupo reforçam publicamente a confiança em Vítor Pereira a cada jogo. O capitão Gabigol tem sido especialmente enfático em seu apoio nas entrevistas, mesmo nos momentos mais delicados, como na derrota para o Vasco.

Internamente, o treinador conta com o respaldo dos jogadores, o que contrasta com as situações tensas vividas com seus antecessores no cargo. No entanto, o histórico da diretoria com treinadores é motivo de preocupação para Vítor Pereira, uma vez que o clube tem trocado de comando com frequência desde 2019.


Para manter seu cargo no Flamengo, a conquista do Campeonato Carioca é crucial para Vítor Pereira. A primeira final será contra o Vasco, e o time rubro-negro joga pelo empate para avançar à decisão estadual.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários