Vasco x Flamengo deste domingo não terá transmissão da Band, saiba como assistir


A partida de volta entre Flamengo e Vasco pela semifinal do Carioca, acontece neste domingo às 18 horas, no Maracanã, diferente do primeiro jogo, a partida não terá transmissão da Band, sendo exclusivamente transmitido pelo Canal Cazé TV no Youtube.


O motivo para a não transmissão na TV aberta, é que o Vasco não fez acordo com a Bandeirantes pela transmissão de seus jogos no Carioca e como o mando de campo deste segundo jogo é do cruzmaltino a emissora não pode transmitir.

A equipe da CazéTV já está definida para a cobertura do jogo decisivo que ocorrerá no próximo domingo. O narrador Luis Felipe Freitas e os comentaristas Lucas Pedrosa e Guilherme Beltrão se juntarão a Casimiro Miguel na transmissão do clássico. Enquanto isso, as jornalistas Isabelle Costa e Bruna Dealtry estarão em campo como equipe de reportagem.


Após a vitória por 3 a 2 no jogo de ida na última segunda-feira, o Flamengo garante sua vaga na decisão com um empate. Já o Vasco, que obteve uma melhor campanha na Taça Guanabara, precisa de uma vitória simples para se classificar. O adversário do Rubro-Negro ou do Cruz-Maltino na final será determinado pelo confronto entre Fluminense e Volta Redonda, que acontecerá neste sábado. O Tricolor perdeu o primeiro jogo por 2 a 1.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários