Se acertar contratação de Uribe, Flamengo só contará com o jogador após fase de grupos da Libertadores


O Flamengo está perto de contratar o colombiano Matheus Uribe. Após negociações aparentemente estagnadas, as tratativas ganharam força nos últimos dias e o clube está confiante em fechar o acordo. No entanto, o jogador só poderá se juntar ao elenco do Fla depois de cumprir seu contrato com o Porto, o que deve acontecer no final de junho.


De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Matheus Uribe poderá defender as cores do Flamengo ainda nesta temporada, mas ele ainda precisará ficar alguns meses na Europa para cumprir seu contrato com o Porto, que se encerra em 30 de junho de 2023, portanto, após a fase de grupos da Libertadores que está prevista para encerrar dia 28 de junho, e provavelmente também após o primeiro turno do Brasileirão.

O jogador está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, sem custos para o time interessado, o Porto ainda tenta convencer o jogador a ficar, mas a oferta do Flamengo superou a dos portugueses.


O Flamengo já tentou antecipar a chegada de Matheus Uribe, mas as negociações não tiveram sucesso. O clube terá que esperar até que o jogador cumpra seu contrato com o Porto. O caso de Uribe é semelhante ao de Agustín Rossi, goleiro que o Flamengo tentou trazer antecipadamente, mas que foi emprestado para o Al Nassr até o final de seu contrato com o Boca Juniors, em junho. O jogador só poderá se juntar ao Rubro-Negro em julho.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários