Qual desempenho do Flamengo com e sem Arrascaeta? veja


Arrascaeta ficará de fora do Flamengo em abril devido a uma lesão na coxa esquerda sofrida durante a semifinal do Campeonato Carioca. De acordo com o repórter Pedro Henrique Torre, não há prazo determinado para sua recuperação.


Desde 2022, Arrascaeta não participou de 25 jogos devido a lesões, enquanto jogou em 70 partidas. O time apresenta uma queda de desempenho sem o jogador em campo.

Com Arrascaeta, o Flamengo teve 44 vitórias e 12 derrotas, marcando uma média de 1,96 gols por partida e sofrendo 0,83 gols. O time teve um aproveitamento de 69,5%. Já sem ele, foram 13 vitórias e oito derrotas, com uma média de 1,44 gols marcados e 1,04 sofridos, o que representa um aproveitamento de 57,3%.


Desde que foi contratado pelo Flamengo em janeiro de 2019, Arrascaeta sofreu 16 problemas físicos. Seu maior período de ausência foi de 13 jogos, entre o início de outubro e meados de novembro de 2021.

A previsão Arrascaeta deve perder nove partidas, incluindo as finais do Campeonato Carioca contra o Fluminense e a estreia na Libertadores contra o Aucas, na próxima quarta-feira (5), às 19h (horário de Brasília).


O técnico Vítor Pereira agora terá que encontrar uma solução para superar a ausência do camisa 14 e conquistar o título estadual.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários