Nem Seleção, nem Flamengo, destino de Jorge Jesus pode ser longe do Brasil


Com contrato chegando ao fim em maio com o Fenerbahçe da Turquia, o técnico Jorge Jesus tem seu nome ligado a várias especulações, entre elas assumir o posto de comandante da seleção brasileira ou retornar ao Flamengo, após uma possível demissão de Vítor Pereira.


Recentemente em entrevista a jornalista em Portugal, o treinador não descartou nenhuma das opções apresentadas. Além disso o treinador respondeu durante coletiva de imprensa que seu contrato com o clube turco vai até maio, deixando entender que não deseja renovar.

Porém nesta quarta, surgiu mais um possível destino para o Mister, além das opções no Brasil. Segundo o jornalista Bruno Andrade do Uol, o treinador português é o plano B para assumir a seleção da Arábia Saudita, que está sem treinador após o pedido de demissão do técnico Herve Renard. A primeira opção para o comando da seleção árabe, seria o técnico do Al Hilal, o argentino Ramón Díaz.   


Caso a seleção da Arábia Saudita confirme o argentino, Jorge Jesus é o preferido para assumir o Al Hilal. Portanto o destino do técnico português pode ser as terras árabes.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários