Landim prefere manter sigilo sobre motivos da saída de Dorival Jr


No final de 2022, mesmo após conquistar os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo optou por não renovar o contrato do técnico Dorival Júnior. O presidente do clube, Rodolfo Landim, escolheu manter em sigilo os motivos da saída do treinador brasileiro e anunciou a contratação de Vítor Pereira como seu substituto, em entrevista ao jornalista Mauro Cezar.


"Prefiro não comentar. Foram fatores de avaliação interna, quase íntimos do clube. Mas somos gratos a ele pelo trabalho realizado durante o período de contrato que tivemos e, particularmente, desejo muito sorte a ele no seu futuro desafio" - disse Landim 

Desde a chegada do técnico português Vítor Pereira, o Flamengo enfrentou três importantes competições, mas não obteve sucesso em nenhuma delas: a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Mundial de Clubes. 


Contudo, o time agora volta sua atenção para o Campeonato Carioca e terá um confronto crucial contra o Vasco, no próximo domingo (05), às 18h10 (horário de Brasília), no estádio Maracanã. 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários