Flamengo faz oferta acima dos R$ 70 milhões por Ângelo


O Flamengo tem em Ângelo, do Santos , o alvo prioritário no momento. O clube mantém conversas com a diretoria alvinegra e encaminhou proposta. Os valores giram em torno de 13 milhões de euros - cerca de R$ 71,5 milhões pelo câmbio atual - por 80% dos direitos do jogador de 18 anos.


Há possibilidade de flexibilização a depender das conversas e análise do Santos sobre o que tem à mesa. Mas o objetivo dos dirigentes rubro-negros é permanecer com uma faixa entre 70% e 80% dos direitos de Ângelo.

A análise dentro do Ninho do Urubu é bem clara: Ângelo tem potencial para retorno esportivo imediato e, num futuro, capacidade para se tornar em uma das maiores vendas da história do clube. Canhoto, com preferência para atuar pelo lado direito do campo, ele atenderia ao pedido do técnico Vitor Pereira.


O Flamengo também já está ciente das condições necessárias para que o atleta e seu estafe acertem a transferência para o Rio de Janeiro.

Diante disso e da eliminação precoce do Santos no Campeonato Paulista há um otimismo que a negociação avance nos próximos dias e Ângelo seja o terceiro reforço rubro-negro em 2023. Gerson e o goleiro Rossi - este assinou um pré-contrato e só chegará em julho - foram os outros.


Além de Ângelo, o Flamengo pretende ao menos mais dois reforços para a sequência da temporada. A posição de volante segue como uma das mais carentes, especialmente depois da saída de João Gomes e as lesões de Thiago Maia e Pulgar.

O clube analisa nomes para o setor, inclusive alguns que estiveram em negociações em janelas recentes, com possibilidades de uma nova investida.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários