Flamengo dá três dias de folga ao elenco e torcedores reclamam


Após a vitória por 3 a 1 contra o Vasco, que garantiu a classificação do Flamengo para a final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, o clube decidiu dar três dias de folga aos jogadores. 


O motivo foi que o clube identificou desgaste do elenco após a maratona de jogos no início da temporada, incluindo a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes, a Recopa Sul-Americana e o próprio Estadual. Além de levar em consideração que só foi dado duas folgar ao elenco durante o mês.

A equipe se reapresentará na próxima quinta-feira (23) no Ninho do Urubu. As finais do Estadual já foram pré-definidas pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) para os dias 1/4 ou 2/4 e 8/4 ou 9/4, no Maracanã.


Essa pausa de pelo menos 12 dias também será utilizada para recuperar o meia uruguaio Arrascaeta, que foi substituído durante o jogo contra o Vasco por conta de uma lesão no adutor da coxa esquerda. O jogador tem sofrido com dores no púbis desde o ano passado e atuou diante do Vasco no sacrifício, tendo sido cortado dos amistosos do Uruguai por conta da lesão.

Apesar do Fluminense também ter dado três dias de folga aos seus jogadores, alguns torcedores rubro-negros criticaram a decisão do Flamengo nas redes sociais, lembrando dos 40 dias de férias que o elenco teve antes da pré-temporada deste ano.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários