Ex-jogador do Fla manda aviso para Vítor Pereira: "Tem que começar a ganhar. Senão se tornará insuportável"


O ex-jogador do Flamengo, Bebeto, recentemente fez comentários sobre o atual técnico do rubro-negro, Vítor Pereira. Ele mencionou que a torcida do Flamengo é muito exigente e cobra de forma impressionante, o que pode afetar o desempenho do técnico e da equipe.


Bebeto também sugeriu que a multa rescisória de Vítor Pereira pode ser um dos motivos pelos quais ele ainda não foi demitido pelo clube. Essa afirmação sugere que, apesar das críticas, a diretoria do Flamengo ainda tem confiança no trabalho do treinador.

No entanto, Bebeto destacou que a pressão sobre o técnico e o time é grande, especialmente em jogos importantes, como o confronto de logo mais contra o Vasco. Enfatizando que o Flamengo precisa começar a ganhar para aliviar a pressão e evitar uma situação insuportável para continuar.


- A torcida do Flamengo...cobra de forma impressionante. (...) Acho que não mandaram embora por que a multa é alta. Hoje é contra o Vasco. Tem que começar a ganhar. Senão se tornará insuportável continuar.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários