Comemorando 70 anos, Maior ídolo do Flamengo, Zico terá feitos contados em série


O grande ídolo do Flamengo, Arthur Antunes Coimbra, que completa anos hoje, terá seus títulos narrados em uma série intitulada "Zico 70", que estreia nesta sexta-feira (3) no Canal Zico 10, no Youtube. A produção contará com a visão daqueles que estavam em campo com o Galinho e daqueles que torciam durante suas conquistas no Campeonato Carioca de 1978, Brasileiros de 80 e 87, Libertadores e Mundial de 1981.


"A série é uma volta emocionante ao passado para quem viveu a era de ouro do Flamengo e uma forma de passar adiante a trajetória vitoriosa do Zico, de quem apenas cresceu ouvindo as histórias", afirma Renata Amaral, coordenadora de conteúdo da Take4Content, que realiza o projeto.

A série, em homenagem a Zico pelos seus 70 anos, terá convidados especiais como Jorge Ben Jor, Neguinho da Beija-Flor, Marcelo D2, Toni Garrido e Antonio Tebet, além de grandes craques como Bebeto, Junior, Nunes, Andrade e Cláudio Adão, todos reunidos para celebrar a contribuição do Galinho de Quintino para a história do futebol.


"Zico é um dos maiores representantes do futebol brasileiro. Completar 70 anos é uma marca muito representativa, e para festejar essa data tão importante, nada melhor do que relembrar grandes títulos do nosso craque. A série também contempla o ídolo fora das quatro linhas: todos os convidados destacaram o grande homem, amigo, inspiração e pai. Um camisa 10 em todas as posições", analisou Leonardo Achão, coordenador do Canal Zico 10.

Os episódios serão lançados todas as sextas-feiras de março. Além da série em homenagem, haverá uma surpresa para Zico comemorar seu aniversário ao lado da família, que será publicada no dia 3 de abril, também no Canal Zico, no Youtube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários