Band 'surra' a Globo com audiência do jogo entre Flamengo e Vasco


No último domingo (5), Flamengo e Vasco se enfrentaram pela primeira vez no ano, pelo campeonato Carioca, e a torcida rubro-negra mostrou novamente sua força, contribuindo para a audiência da Band. O jogo alcançou uma média de 18 pontos e um pico de 19, dando uma 'surra' de audiência superando o programa Domingão com Huck da TV Globo, que teve apenas 14 pontos.


A Band liderou a audiência no Rio de Janeiro com o Clássico dos Milhões e também obteve uma boa resposta em São Paulo, onde o jogo foi assistido não só por flamenguistas, mas também por torcedores rivais. Isso não é surpreendente, uma vez que as partidas do Flamengo são sempre muito aguardadas pelos torcedores em todo o país.

O Vasco conseguiu a vitória ao marcar um gol na segunda etapa do jogo, quando Thiago Maia já havia se lesionado e não voltou para o segundo tempo. Com um meio-campo mais desprotegido, a bola sobrou para Puma Rodríguez, que chutou forte de fora da área e marcou um belo gol, fora do alcance do goleiro Santos, que ainda fez um bom jogo e até defendeu um pênalti.


O Flamengo voltou a ser criticado por torcedores e comentaristas, por não apresentar criatividade no ataque, exagerando em bolas levantadas na área que no jogo de ontem não contava com o atacante Pedro, que sentia dores na coxa e foi poupado.

O rubro-negro volta a campo na quarta-feira contra o Fluminense, jogo que definirá o campeão da Taça Guanabara.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários