Ayrton Lucas revela comemoração com classificação do ABC sobre o Vasco


Ayrton Lucas, autor de um dos gols na vitória do Flamengo por 3 a 1 contra o Vasco da Gama pelo Campeonato Carioca neste domingo (19), revelou ter vibrado muito com o resultado do jogo entre ABC e Vasco da Gama na Copa do Brasil durante a semana. Ele falou sobre sua conexão com o clube nordestino e disse:


“Fiz toda minha base no ABC, é um clube que eu tenho todo o carinho, me revelou para o futebol. Comemorei bastante principalmente com um rival sendo desclassificado”, afirmou o lateral do Flamengo.

Ayrton Lucas prosseguiu: “Mas a provocação é mais da parte do torcedor e nós tentamos ficar um pouco mais tranquilos com isso, até porque tínhamos um jogo contra eles (Vasco), que era muito difícil e estávamos focados em eliminá-los”, disse.


O Flamengo teve três derrotas em títulos em um curto espaço de tempo no início desta temporada. Com a equipe enfrentando dificuldades e o técnico Vítor Pereira sendo questionado, o time respondeu positivamente e garantiu um lugar na final do Campeonato Carioca contra o Fluminense. Como lateral-esquerdo, comentei sobre a temporada do clube até este momento:

“Clássico é sempre difícil. Sabíamos que era um jogo muito pegado, que seria decidido nos detalhes. Ficamos felizes de estar passando de fase, ter mais uma chance de disputar mais uma final. Estávamos tristes pelas derrotas nas finais. Agora é descansar, ver o que tem para corrigir e buscar esse título (do Carioca)”, declarou Ayrton Lucas.

Sobre o lance do gol, ele disse: “Fui feliz. Estava do lado esquerdo, fiz o movimento, acabou tendo a falta, fiquei no meio. O Pedro bateu a falta rápido, feliz demais de estar marcando com essa camisa. Trabalhar, pois teremos uma final muito difícil”, analisou o lateral do Flamengo.

Por fim, Ayrton Lucas falou um pouco sobre a disputa por uma vaga como titular: “Independente de quem jogue, ele (Vítor Pereira) coloca os melhores jogadores. Respeitamos a decisão dele. Claro que não tivemos um começo de temporada bom. Mas a cada jogo tentamos melhorar, para quando chegar nas finais não acontecer mais isso”, avaliou.

O Flamengo joga contra o Fluminense em busca do título nos dias 2 e 9 de abril.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários