Ângelo recusa proposta do Flamengo


O atacante Ângelo, considerado uma das maiores promessas do Santos, decidiu nesta sexta-feira recusar a proposta oferecida pelo Flamengo nos últimos dias. A Informação é do GE.


O garoto de 18 anos, formado nas categorias de base do Santos, não está passando por seu melhor momento no clube, o que chamou a atenção do Flamengo, que manifestou interesse por ele no mês passado.

Apesar da recusa inicial do Santos à primeira proposta do Flamengo de cerca de 9 milhões de euros (R$ 49 milhões) mais 20% de uma futura venda, o clube carioca seguiu em busca de um acordo por Ângelo. Nos últimos dias, o Flamengo fez uma nova oferta de 12 milhões de euros (R$ 66 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador, o que agradou o Santos, que via com bons olhos a possibilidade de aceitá-la, considerando que Ângelo valeria 24 milhões de euros.

No entanto, apesar do Santos acreditar que seria um bom negócio vender Ângelo agora, o jogador não concordou. Ele entende que, apesar de a proposta do Flamengo ser financeiramente boa e representar um desafio para sua carreira, o caminho para a Europa seria mais longo se ele se transferisse para o clube carioca neste momento. O estafe de Ângelo comunicou ao Flamengo nesta sexta-feira que o jogador permanecerá na Vila Belmiro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários