Vítor Pereira revela o que tenta implementar no Flamengo: "Está melhor que na semana passada"


Nesta terça-feira (5), às 16h, o Flamengo enfrenta o Al-Hilal na semifinal do Mundial de Clubes. Antes da partida, David Luiz e o técnico Vítor Pereira concederam uma coletiva de imprensa. O treinador português, ao chegar no Marrocos, comentou sobre a necessidade de evolução na defesa do time carioca. Em conversa com a mídia, ele destacou o que tenta implementar durante os treinos antes da estreia na competição.


"O trabalho do treinador é alinhar um pensamento coletivo. Estamos tentando fazer, preparar a equipe para momentos em pressão alta, média e que vão nos empurrar para trás, precisamos saber defender. Em momentos vamos jogar alto, parar contra-ataque, seremos pressionados e em outros momentos no bloco médio. Esse é o alinhamento que estamos tentando fazer. E o entendimento vai surgindo, a identificação coletiva, está melhor agora do que há uma semana e melhor do que há duas semanas."

"Trabalhamos bem, trabalhamos no sentido de ficarmos mais consistentes. Portanto, estamos mais preparados para amanhã."


No seu primeiro jogo importante da temporada, o Flamengo perdeu por 4 a 3 para o Palmeiras na final da Supercopa do Brasil. Embora tenha apresentado um ataque forte, a partida levantou dúvidas sobre a performance da defesa devido ao número de gols sofridos.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários