Técnico do Al Hilal diz como seu time vai jogar contra o Flamengo



O treinador argentino Ramón Díaz, do Al-Hilal, prometeu um jogo ofensivo contra o Flamengo na partida de semi-final do Mundial de Clubes, que acontecerá nesta terça em Tânger, no Marrocos.


Durante uma coletiva de imprensa, ele afirmou que a equipe do Flamengo forte no ataque e que tem potencial, mas confia em sua própria equipe e também na sua capacidade ofensiva. 

"Flamengo é uma equipe que ataca, com potencial. Vai ser uma partida bastante aberta porque também vamos provocar a partida, temos potencial ofensivo também", declarou o treinador.


Ramón Díaz demonstrou respeito pelo Flamengo, mas está confiante de que seu time poderá fazer uma boa partida com concentração e evitando erros defensivos. 

"O Flamengo é uma grande equipe, sabemos o potencial. Mas com uma certa atitude, concentração, não se equivocar na parte defensiva, creio muito na equipe que tenho, no ataque que tenho. Sabemos que temos um potencial para fazer uma grande partida", disse.


A partida entre o Flamengo e o Al-Hilal será realizada nesta quarta-feira às 16h (horário de Brasília), enquanto que a outra semi-final entre Real Madrid e Al-Ahly será no dia seguinte, no mesmo horário, em Rabat.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários