Vítor Pereira fica surpreso com AeroFla: "Pensei que já tinha visto de tudo"


A imensa festa realizada pela torcida do Flamengo na despedida do time, que embarcou rumo ao Marrocos surpreendeu o treinador Vítor Pereira. O AeroFla, acompanhou com carros e motos a delegação rubro-negra desde a saída do CT até as imediações do aeroporto Galeão, onde uma multidão de torcedores aguardava o ônibus.


A festa teve tudo como de costume, fogos, sinalizadores, músicas e demonstrações de carinho, também teve os torcedores se arriscando subindo no teto do ônibus, que deram trabalho aos seguranças que tentavam evitar algum acidente. Enfim, uma festa que só a torcida do Mengão é capaz de proporcionar.

O treinador Vítor Pereira debutando em seu primeiro AeroFla, ficou surpreso com a festa da torcida, ao chegar no Marrocos ele deu entrevista ao canal oficial da FIFA, e disse que pensou já ter visto de tudo, mas estava enganado.


"Eu pensei que já tinha visto de tudo, mas a final de contas não tinha. Muito calor humano, muita paixão, é bom sentir esse apoio" - disse o treinador sobre a festa da torcida rubro-negra.
 
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários