Vítor Pereira fará mudança no esquema tático do Flamengo


O Flamengo enfrentará o Botafogo no sábado às 18h30 no Mané Garrincha, com uma equipe completamente formada por reservas, pois sua prioridade é a Recopa Sul-Americana. O técnico Vítor Pereira implementará uma importante mudança tática, jogando com três zagueiros, com Cleiton, um jogador canhoto, se juntando a Rodrigo Caio e Pablo, que foram titulares na última vitória por 2 a 0 contra o Resende no fim de semana passado. A informação é do GE.


Matheus Gonçalves, um jovem de 17 anos que marcou um gol e teve uma ótima movimentação na partida contra o Resende, será titular pela primeira vez desde que se profissionalizou. Ele substituirá Matheus França. Os dois volantes que iniciaram a partida no sábado passado, Igor Jesus e Erick Pulgar, devem ser mantidos.

O provável time do Flamengo será composto por: Matheus Cunha, Rodrigo Caio, Pablo e Cleiton; Matheuzinho, Igor Jesus, Erick Pulgar, Matheus Gonçalves e Everton Cebolinha; Marinho e Mateusão.


Wesley, que jogou improvisado na esquerda contra o Resende, não viajará com o time para Brasília devido a uma lesão na coxa direita durante o treinamento.

É importante lembrar que Vítor Pereira só confirma o time para os jogadores no dia da partida.

O time principal do Flamengo não participará da partida porque a equipe está focada na Recopa Sul-Americana, que acontecerá na terça-feira contra o Independiente Del Valle às 21h30 (de Brasília).

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários