Marcos Braz admite surpresa e que pensou muita coisa com derrota do Flamengo para o Al Hilal


A terceira colocação no Mundial de Clubes não era a meta planejada pelo Flamengo para esta temporada. Após disputar o torneio no Marrocos, a equipe chegou ao Rio de Janeiro na manhã deste domingo (12). Ao desembarcar, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, confessou sua surpresa com a derrota na semi-final e admitiu que "pensou bastante coisa".


"A gente não esperava o resultado (negativo para o Al Hilal), a gente esperava ir para a final. Logo no primeiro jogo, a gente pensou bastante coisa, muita coisa. A gente acredita no trabalho do Vítor, é importante ratificar. Agora, é vida que segue" -  Falou o dirigente, na chegada ao aeroporto do Rio.

Em seguida Marcos Braz falou sobre a disputa da Recopa 

"No domingo, vai estar todo mundo embarcando para Quito, para uma final importantíssima, que já é final da Recopa. Não foi o começo do ano esperado, mas eu acho que agora é vida que segue, vamos para frente. Corrigir o que tem que corrigir. Não tem muito o que falar. Agora é trabalhar, viajar e ir para os próximos campeonatos" - Finalizou..


Antes de competir na Recopa Sul-Americana, o Flamengo tem duas partidas pelo Campeonato Carioca. Na quarta-feira (15), eles enfrentam o Volta Redonda. Depois, no sábado (18), eles jogam contra o Resende. A viagem para Quito, no Equador, acontece no domingo (19).

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários