Gabigol pede apoio da torcida para a disputa da Recopa e minimiza pressão


O Mundial de Clubes terminou no sábado (11). Em jogo pelo terceiro lugar, o Flamengo venceu o Al Ahly por 4 a 2, em Tânger, Marrocos. Com a vitória, o Flamengo garantiu o terceiro lugar no torneio. Gabigol, que marcou dois gols no jogo, minimizou a pressão vindo da torcida e afirmou contar com o apoio da Nação para a decisão da Recopa Sul-Americana, no Maracanã.


"Tem pressão nenhuma. A gente joga no maior clube do Brasil, com a maior torcida. Então, eu acho que não tem pressão alguma. Pelo contrário, a gente precisa da torcida. Temos agora a Recopa Sul-Americana, que vamos decidir em casa. Então, precisamos deles para sairmos vencedor", disse Gabigol.

Gabigol foi um dos destaques do Flamengo no Mundial. Apesar de ter passado em branco diante do Al Hilal (SAU), no sábado (11), o atacante brilhou. No jogo contra o Al Ahly, Gabigol marcou dois gols, ajudando a equipe a conquistar a terceira posição. Além disso, ele conseguiu marcar pelo menos um gol em todas as competições com a camisa do Flamengo.


Com o terceiro lugar garantido, Gabigol e o elenco do Flamengo se concentram nas próximas competições da temporada. No primeiro trimestre de 2023, o Flamengo tem o Campeonato Carioca e a Recopa Sul-Americana pela frente. No torneio continental, o Mais Querido enfrentará o Independiente del Valle (EQU). O primeiro jogo será disputado no Equador, enquanto a decisão será no Maracanã, nos dias 21 e 28 de fevereiro, respectivamente.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários