Galvão Bueno chama Marcos Braz de Arrogante e sugere a saída de dirigente do Flamengo


Após a derrota do Flamengo para o Al Hilal na terça-feira, Marcos Braz, o vice-presidente do clube, deu uma entrevista para o "ge". Durante a conversa, ele afirmou que era necessário trocar Dorival Júnior e defendeu a diretoria liderada por Rodolfo Landim. No entanto, as declarações não foram bem recebidas pelo ex-narrador Galvão Bueno, que é flamenguista declarado.


- Braz foi arrogante! Talvez, quem deveria ter saído do Flamengo era ele! Ele mais uma vez falou com arrogância! Se refere à entrega dessa diretoria como se os anos 80 não tivessem existido! Como se fosse tão melhor assim do que Raul, Leandro, Marinho, Mozer, Júnior, Andrade, Adílio, Zico, Tita, Nunes e Lico! - começou Galvão.

- Menos arrogância! Sabe por que achei desperdício de espaço? Porque começa dando ênfase a "Dorival tinha que ser demitido", "Dorival tinha que sair". E aí o Eric (Faria) deve ter forçado e ele responde que não pode falar sobre o assunto! Então, se não pode falar do assunto, não diga que ele tinha que ser demitido! - completou o narrador.


Apesar de ter vencido a Libertadores e a Copa do Brasil pelo Flamengo no ano passado, Dorival Júnior não manteve o seu cargo no clube. Em vez disso, o Rubro-Negro optou por contratar Vitor Pereira como novo treinador. Infelizmente, sob o comando do treinador português, a equipe já perdeu a Supercopa do Brasil e foi derrotada pelo Al Hilal por 3 a 2 na semifinal do Mundial de Clubes.



Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários