Flamengo relaciona todos os titulares para o jogo desta quarta


Flamengo fará seu último jogo nesta noite de quarta, antes de embarcar para o Marrocos disputar o Mundial de Clubes, a partida será contra o Boavista, às 21h10 no Maracanã.


O Flamengo divulgou os relacionados para essa partida, e deve usar um time misto para o início do jogo, mas todos os titulares foram relacionados.


A intensão de Vítor Pereira é preservar alguns jogadores titulares, e avaliar outros jogadores que tiveram pouco tempo em campo.


A provável escalação que iniciará a partida é: Santos, Matheuzinho, Pablo, Fabrício Bruno e Filipe Luís, com Erick Pulgar, Gerson e Matheus França no meio-campo, Marinho, Cebolinha e Pedro no ataque. 

O zagueiro Rodrigo Caio, foi novamente relacionado e pode fazer seu segundo jogo na temporada, assim como Vidal que entrou durante a final da Supercopa, mas ainda não está 100% fisicamente. Pulgar pode também ser avaliado no meio fazendo uma função mais marcadora, como era feito por João Gomes.


Após a partida desta noite, o Flamengo tem viagem programada para a noite da próxima quinta-feira, 2 de fevereiro, no aeroporto do Galeão. A chegada está prevista para a manhã de sexta-feira, em Casablanca. Em seguida, o grupo segue para Rabat, onde ficará concentrado até a estreia no dia 7 de fevereiro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários