Flamengo é cobrado por torcedores e promete resposta


Nesta quarta-feira, o time do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro com a determinação de melhorar após a derrota para o Independiente Del Vale no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana. No aeroporto, alguns torcedores cobraram os jogadores pelo desempenho da noite anterior.


O meio-campista Everton Ribeiro reconheceu a pressão sobre a equipe, pois acumula os maus resultados da Supercopa e do Mundial em 2023. Ele afirmou que o time precisa melhorar e dar uma resposta, mas ressaltou que é apenas o começo do trabalho e que a vitória é necessária.

“Quando a vitória não vem, o time fica chateado. Sabemos que precisamos dar uma resposta, precisamos melhorar. É um começo de trabalho, mas não quer dizer que não temos que vencer”, explicou o atleta.


Everton Ribeiro declarou que ninguém está satisfeito com o desempenho do time e que a equipe pode jogar muito melhor. 

“Ninguém está satisfeito, podemos muito mais. A gente até conseguiu trabalhar a bola no 1º tempo (contra o Del Valle), mas o 2º tempo foi muito abaixo, a equipe deles nos deixou perto do nosso gol”


Ele comentou que, apesar de ter conseguido trabalhar a bola no primeiro tempo contra o Del Valle, a performance no segundo tempo foi muito abaixo e a equipe adversária deixou o Flamengo próximo do seu próprio gol. 

Apesar da derrota por apenas um gol de diferença no Equador, o Flamengo ainda tem a chance de reverter o placar no Maracanã na próxima semana. Everton Ribeiro destacou que a equipe está viva e que poderia ter sido pior. Ele minimizou os protestos dos torcedores no aeroporto.


“Estamos vivos, poderia ser pior”, explicou Everton Ribeiro, que minimizou os protestos no aeroporto.

“Mesmo oscilando tanto, a torcida nos apoia, ama o clube acima de tudo. Pra eles é que devemos dar uma resposta”, exaltou o meia do Flamengo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários