Flamengo denuncia golpe que utilizava nome do clube em peneira


O Flamengo divulgou, por meio de uma publicação em seu perfil oficial nas redes sociais, um esquema fraudulento que se aproveitava do nome da equipe carioca para enganar jovens jogadores. O site "Peneira do Flamengo", que não possui nenhuma ligação com o time, divulgava a realização de uma falsa peneira no Ninho do Urubu e exigia pagamento para inscrição no teste.


- O Clube de Regatas do Flamengo reitera que jamais cobrou e que jamais irá cobrar qualquer valor para a realização de testes ou 'peneiras' e, ainda, que não realiza 'peneiras' no Ninho do Urubu - esclareceu a página do Rubro-Negro.



Veja na integra o texto publicado pelo Flamengo

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que, nesta data, tomou conhecimento de que o site 'peneiradoflamengo.com.br' está utilizando indevidamente o nome do Clube para prática de golpes através de o anúncio de uma suposta 'peneira' que seria realizada no Ninho do Urubu.

Diante deste fato, o Flamengo vem informar a todos que o referido site não é uma página oficial, tratando-se de uma tentativa de golpe que, lamentavelmente, se utiliza do bom nome do Flamengo e do sonho de muitos jovens para fins ilícitos.

O Clube de Regatas do Flamengo reitera que jamais cobrou e que jamais irá cobrar qualquer valor para a realização de testes ou 'peneiras' e, ainda, que não realiza 'peneiras' no Ninho do Urubu.

Por fim, o Clube de Regatas do Flamengo informa que já acionou seu corpo jurídico e que todas as providências cabíveis para impedir a continuidade desta fraude já estão sendo tomadas."

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários