Flamengo avança em negociação com o Santos por contratação de Ângelo, diz Mauro Cezar


O Flamengo segue em ritmo acelerado nesta temporada com o objetivo de conquistar títulos. Em busca de reforços, o clube carioca tem o atacante Ângelo, do Santos, em sua mira. Após altos e baixos nas negociações, a diretoria do Flamengo está otimista em relação a um acordo com o clube paulista.


De acordo com o jornalista Mauro Cezar, o acordo com Ângelo está bem encaminhado e os dirigentes rubro-negros estão confiantes em um acordo com o Santos. Para contratar o jovem atacante de 18 anos, a proposta do Flamengo gira em torno de 10 milhões de euros (R$ 55,7 milhões na cotação atual).

Vale lembrar que anteriormente, o Flamengo havia oferecido 8 milhões de euros (R$ 44 milhões na cotação atual) por Ângelo. No entanto, a oferta foi recusada pela diretoria do Santos, que considerou o valor baixo. As negociações foram retomadas após o Flamengo aumentar a oferta.


Ângelo é um jogador com quatro temporadas como profissional do Santos, tendo disputado 107 jogos, marcado três gols e fornecido nove assistências pelo clube. Em 2020, a jovem promessa passou a integrar a equipe principal do clube paulista, disputando nove partidas. Em 2021, atuou em 42 jogos, enquanto que em 2022, disputou 46 partidas. Até o momento em 2023, Ângelo jogou em dez oportunidades.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários