Arrascaeta admite dificuldade em derrota para o Del Valle


O Flamengo não conseguiu sair com um resultado favorável no primeiro jogo da decisão da Recopa contra o Independiente Del Valle, o rubro-negro foi derrotado por 1 a 0 e agora precisa reverte no Maracanã. Após a partida o meia Arrascaeta que não fez um bom jogo, admitiu dificuldade em jogar na altitude de Quito e que o time teve um grande desgaste físico, mas que apesar do resultado, o Flamengo tem condições de reverter o resultado no Maracanã.


"Sabíamos que era muito difícil jogar aqui. Tivemos um grande desgaste físico, e a gente ficou devendo um pouquinho. Tivemos um resultado complicado, mas com certeza a gente vai reverter no Maracanã, com a nossa torcida. Mas temos mais 90 minutos, estamos confiantes de que, com a nossa torcida, conseguiremos o título. O sonho está intacto, e vamos com tudo para o jogo de volta no Rio" - disse Arrascaeta, em entrevista à ESPN.

O jogador ainda avaliou a equipe do Del Valle e também o jogo do Flamengo:

"É um rival muito complicado, que joga muito bem com a bola. Tínhamos isso muito claro, jogadores de muita qualidade no meio. Tentamos sair no contra-ataque. Tivemos boas chances de gol no primeiro tempo, no segundo, também. Infelizmente, não tivemos o resultado que queríamos" - concluiu o uruguaio.


Agora o Flamengo precisará vencer por uma diferença de dois gols no tempo normal, enquanto uma vitória por apenas um gol levará o jogo para a prorrogação. Já o Independiente del Valle busca um empate no Maracanã para conquistar o título inédito. O jogo acontecerá na próxima terça-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Antes da disputa pelo bicampeonato da Recopa, o Flamengo tem um compromisso pelo Campeonato Carioca. No sábado (25), o Rubro-Negro enfrentará o Botafogo pela nona rodada do torneio. Com uma vitória, o Flamengo garante a vaga de forma antecipada. O jogo será realizado no Estádio Mané Garrincha em Brasília, com início às 18h (horário de Brasília).


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários