Após último treino antes da decisão, Flamengo deve ter novidade na escalação


A preparação do Flamengo para a Recopa Sul-Americana está concluída. Nesta manhã, Vítor Pereira comandou o último treino em campo antes da partida contra o Independiente Del Valle (EQU), marcada para esta terça-feira às 21h30. O técnico tem alguns reforços e desfalques para a final.


As boas notícias são a presença do atacante Pedro e do volante Gerson, que estarão relacionados para a final. Gerson ficou de fora do jogo de ida contra o Del Valle devido a dores musculares, enquanto Pedro jogou, mas deixou a partida em Quito também com dores musculares. Ambos treinaram com os companheiros desde sexta-feira no Ninho do Urubu.

Devido às condições físicas dos jogadores, a escalação ainda é uma dúvida. Vítor Pereira só confirmará o time que iniciará a partida na terça-feira quando os jogadores se apresentarem no CT pela manhã.


Os desfalques são Bruno Henrique, Victor Hugo e Filipe Luís, que estão no departamento médico, e Léo Pereira, que está em transição após se recuperar de lesão muscular sofrida no início de fevereiro.

Uma possível escalação do Flamengo inclui Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal (ou Gerson), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabi e Pedro (ou Everton Cebolinha).

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários