Abaixo de Paulo Souza e acima de Jorge Jesus, veja o desempenho de Vítor Pereira após 10 jogos



O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Independiente del Valle, na partida de ida da Recopa, realizada nesta última terça, no estádio Banco de Guayaquil. Com esse resultado, Vítor Pereira, que está tendo um início conturbado na Gávea, voltou a ser pressionado. Mas, após dez jogos como técnico do Rubro-Negro, veja como o português está classificado no ranking dos treinadores da "Gestão Landim".


Em sua primeira dezena de jogos, Vítor Pereira obteve seis vitórias, um empate e três derrotas, com um aproveitamento de 63,3%, o que o coloca à frente de Jorge Jesus, o principal treinador do Flamengo nos últimos anos. A Informação é da ESPN.

Jesus, que foi campeão da CONMEBOL Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2019, iniciou o ano com cinco vitórias, três empates e duas derrotas, com um aproveitamento de 60%. 


Na era Landim, apenas Dorival Jr. (6 vitórias e 4 derrotas, 60%), Domènec Torrent (5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, 56,6%) e Rogério Ceni (4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, 53,3%) têm desempenho inferior ao de Jorge Jesus.

Renato Gaúcho, que teve impressionantes nove vitórias e apenas uma derrota, com um aproveitamento de 90%, está acima de Vítor Pereira. Paulo Sousa e Abel Braga tiveram começos idênticos: sete vitórias, dois empates e uma derrota, com um aproveitamento de 76,6%.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários