Sorteio do Mundial de Clubes acontece nesta sexta, saiba onde assistir



Nesta sexta-feira (13), a partir das 8h (horário de Brasília), o sorteio para o Mundial de Clubes de 2022 será realizado na Academia de Futebol Mohammed VI, em Salé, região metropolitana de Rabat, no Marrocos. O sorteio irá determinar os caminhos do Real Madrid e do Flamengo, os dois principais times participantes na competição. Informação da ESPN


O sorteio será transmitido FIFA + serviço streaming da entidade, clique aqui para assistir 

Já classificados para as semifinais, os atuais campeões da Champions League e Conmebol Libertadores, respectivamente, saberão quais times terão pela frente na estreia da competição, que acontecerá entre os dias 1 e 11 de fevereiro, no Marrocos.

Outras cinco equipes também estão envolvidas na disputa: Al Ahly, do Egito (campeão africano), Auckland City, da Nova Zelândia (campeão da Oceania), Al Hilal, da Arábia Saudita (campeão asiático), Seattle Sounders, dos Estados Unidos (campeão da Concacaf) e Wydad Casablanca (representante do Marrocos, país sede). O jogo de estreia entre Al Ahly e Auckland City, no dia 1 de fevereiro, já foi previamente definido.

O sorteio será realizado em duas etapas. Na primeira, serão sorteados dois times de dois potes diferentes, "A" e "B", para definir os jogos da segunda fase. Na segunda etapa, será sorteado um time de cada um dos dois potes restantes, Real Madrid e Flamengo, para definir os jogos até a final.

A programação já definida do Mundial de Clubes de 2022 inclui a estreia de Al Ahly x Auckland City no dia 1 de fevereiro, seguida de jogos da segunda fase em 4 de fevereiro, semifinais nos dias 7 e 8 de fevereiro, disputa de 3º lugar e final no dia 11 de fevereiro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários