Presidente de torcida organizada do Flamengo, pede a contratação de Douglas Costa


Um vídeo vem ganhando repercussão em meio a torcida do Flamengo nesta quinta na internet, onde o presidente da torcida organizada Raça Rubro-Negra, Anderson Macula, elogia Douglas Costa e pede sua contratação ao vice presidente Marcos Braz.


"Fui pego de surpresa, com o lance de Douglas Costa, Nação Rubro-negra é o seguinte, Douglas Costa tem um currículo incrível na Europa, Juventus, Bayern de Munique, seleção brasileira, um jogador qualificado, um jogador que tem o DNA do Flamengo, quer jogar no Flamengo, abdicou de um custo de contrato, quer baixar o salário, ainda quer jogar por produtividade. Pra enriquecer nosso plantel, quem é que vai dizer que não tem vaga? Marcos Braz, tá dado o OK, trás pra Nação o homi pô".


Em dezembro, Marcos Braz foi flagrado em um restaurante com o jogador, questionado pelo jornalista Gabriel Reis, se tinha alguma negociação com o atacante, o dirigente disse que não tinha nada e que o encontro ocorreu por coincidência. 


Aos 32 anos, o atacante Douglas Costa, disse em entrevista recente que pretende jogar mais quatro anos e se aposentar do futebol, o jogador tem contrato com Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, até o final de 2023. Mas deseja retornar ao Brasil.

Sua última passagem pelo Brasil, foi no Grêmio em 2021, quando foi rebaixado no Brasileiro, no período o jogador se envolveu em algumas polêmicas, como um pedido de liberação dos treinos para realizar uma festa de casamento, um terceiro cartão amarelo que o deixou de fora de uma partida importante contra o Corinthians e o "tchau" para a torcida gremista no jogo que decretou a queda, contra o Atlético-MG.

Nos oito meses que jogou pelo time gaúcho, o atacante jogou 28 partidas, marcou 3 gols e deu 2 assistências. Já na temporada passada jogando pelo Los Angeles Galaxy, o atacante fez 29 partidas, marcando 4 gols e dando 1 assistência.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários