Com direito a golaço de Lorran, Flamengo vence na Copinha e assume liderança do grupo


O Flamengo jogou nesta quinta (5) sua segunda partida pela Copinha 2023, o rubro-negro conseguiu sua primeira vitória na competição, vencendo por 2 a 1 o Aparecidense, no estádio Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú. Com dois gols de Lorran a equipe se mostrou mais regular que na estreia. 


O Flamengo iniciou o jogo de forma muito ofensiva e antes do primeiro minuto, Ryan Luka invadiu a área e caiu após uma bola dividida. O atleta do Mengão pediu pênalti, mas o árbitro mandou prosseguir.

Aos 18′, Lorran passou a bola para Petterson, que chutou na zaga da Aparecidense. Evertton ainda tentou concretizar no rebote, mas a bola saiu para escanteio. O Flamengo cobrou, mas foi neutralizado pela defesa goiana.

Com domínio total da partida, o rubro-negro conseguiu abrir o placar aos 27′. Em arrancada de Petterson pela esquerda que cruzou para Lorran, marcar um golaço chutando de primeira. Sem chances para o goleiro da Aparecidense.



O time ganhou mais confiança com o primeiro gol e ainda n primeiro tempo, ampliou o placar, com mais um gol do garoto de apenas 16 anos, Lorram, que recebeu a bola de Ryan Luka e finalizou de canhota para ampliar a vantagem.


No segundo tempo, as duas equipes apresentaram falhas em suas finalizações. A Aparecidense conseguiu progredir e reduziu a vantagem no início do segundo tempo. Aos 13 minutos, Brunno fez uma bela jogada e cruzou para a área. Felipe Vieira, do Flamengo, tentou desviar, mas acabou fazendo gol contra.

Na reta final, o jogador Diego, da Aparecidense acabou expulso após um carrinho em Ryan Luka. Mesmo com um a menos, a Aparecidense tentou buscar o empate, mas não obteve sucesso. Do outro lado, o Rubro-Negro avançou com Lorran, que bateu cruzado para fora. Placar final, 2 a 1.

Com o resultado o Flamengo se recuperou na competição, assumindo a primeira posição em seu grupo, ao lado do Floresta/CE , ambos com 4 pontos, O aparecidense após sua segunda derrota está eliminado, o Flamengo decide a vaga para a próxima fase, contra a equipe do XV de Jaú que tem 3 pontos e foi derrotado nesta noite de quinta pelo Floresta/CE

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.