Negociando com o Flamengo, Quintero teve maior média de passes decisivos no Argentino 2022


O meia Juan Quintero, foi oferecido ao Flamengo, o jogador está livre no mercado após mais uma temporada defendendo o River Plate, da Argentina. Dirigentes do rubro-negro já tiveram uma reunião com o empresário do meia e saíram com boa impressão do encontro, ao perceber que existe desejo do jogador em defender o rubro-negro ao aceitar baixar pedida para chegar a um acordo.


Agora os dirigentes do Flamengo, estudam fazer proposta oficial pelo meia, que já avisou em suas redes sociais que espera definir seu futuro nesta semana.

O jogador de 29 anos, teve algumas lesões na temporada 2022, ficando de fora de alguns jogos, mesmo assim, o camisa 10 teve a maior média de passes decisivos na campeonato argentino. Reserva em grande parte da disputa, Quintero iniciou apenas dez das 19 partidas em que atuou. No entanto, conseguiu 32 passes decisivos em apenas 780 minutos em campo, obtendo uma média de 3,7 passes a cada 90 minutos, a maior marca da competição.

Segundo matéria do Lance!, mesmo com a baixa minutagem, o canhotinho terminou o Argentino como o principal garçom do River Plate - e o 7º no ranking geral. Foram cinco assistências ao todo, mesmo número alcançado pelo uruguaio De La Cruz, que esteve em campo por quase o dobro do tempo - 1421 minutos.

QUINTERO NO ARGENTINO 2022 - Dados Sofascore

19 jogos (10 como titular)
780 minutos em campo
1 gol
5 assistências
32 passes decisivos
9 dribles certos

MAIORES MÉDIAS DE PASSES DECISIVOS NO ARGENTINO 2022 - Média por 90 minutos em campo

1º - Juan Quintero - River Plate - 3,7
2º - Martín Ojeda - Godoy Cruz - 3,3
3º - Lucas Menossi - Tigre - 3,2
4º - Rodrigo Garro - Talleres - 3,1
5º - Agustín Obando - Tigre - 2,9

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários