Flamengo espera semana de definições na Argentina


Marcos Braz e Bruno Spindel continuam na Argentina e tem expectativa de ter uma semana de definições, os dirigentes tem reunião para tratar da contratação do goleiro Agustín Rossi e também da possibilidade de investir no meia Juan Quintero.


A dupla de dirigentes, tem reunião nos próximos dias com o Boca, para tentar conseguir liberação de Rossi, ainda neste início de ano. O goleiro tem contrato com o time argentino, até o meio do ano, o Flamengo pretende oferecer uma compensação financeira em torno de R$ 1,5 para os argentinos liberarem o jogador, mas também não descartam esperar até julho, se o Boca não aceitar a oferta.

Sobre Quintero, a primeira conversa agradou os dirigentes, o jogador deu resposta positiva e diminuiu valores pedidos inicialmente, mas os dirigentes rubro-negros, ainda não se convenceram em fazer uma proposta oficial ao jogador, mesmo com o aval do técnico Vítor Pereira.

Nas redes sociais, o jogador disse a seus fãs que espera definir seu futuro nesta semana.

O fato é que a dupla de dirigentes do Flamengo, viajaram a Argentina com a prioridade de acertar com Agustín Rossi, mas não excluiria outras possibilidades de marcado, sendo Quintero uma destas possibilidades, mas que outros nomes podem ser avaliados, já que o clube mira se reforçar também em outras posições.

O Flamengo estava focado na contratação de Gerson, e agora que a situação foi resolvida, o clube volta ao mercado em busca de suprir as carências do elenco, Rossi e Quintero, são de posições que o clube enxerga como carentes, mas nesta semana novos nomes podem surgir no radar rubro-negro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários