Mauro Cezar se posiciona contra chegada de Douglas Costa e cita pedido de presidente de torcida: "Bizarro"


O Flamengo busca reforços para temporada, conseguiu Gerson e busca outros, um nome especulado é do atacante Douglas Costa, mas o jogador tem forte rejeição da torcida rubro-negra. Dirigentes já garantiram que não existe negociação alguma com o jogador, mas o pedido do presidente de uma torcida organizada do Flamengo na noite desta quinta, trouxe novamente o assunto a tona


Durante programa na Rádio Jovem Pan, o comentarista Mauro Cezar Pereira foi incisivo ao opinar se este seria um ou não um bom reforço para 2023.

“A passagem dele recente pelo Grêmio já diz tudo. Só alguém muito desconectado da realidade hoje faria um investimento neste jogador. Não somente por essa polêmica, mas também pela questão física. É um jogador que já lida com lesões há muito tempo, se envolveu em uma situação controvérsia. Não é um jogador barato, certamente não jogaria por um salário modesto. Não vejo o menor sentido”, inicia Mauro.

“Hoje já apareceu até chefe de torcida organizada do Flamengo defendendo a contratação. Que coisa mais bizarra, acho que a palavra é essa. Pelo amor de Deus, ninguém aqui é bobo. O maiz bizarro é que ele é um bom jogador, mas ele construiu essa situação com muitas lesões. Quando voltou ao futebol brasileiro não aproveitou a oportunidade de mostrar um bom trabalho, cativar a torcida, muito pelo contrário. O que ele fez em tempos recentes que faça você pensar nesta contratação? Nada, não tem o menor o cabimento”, completou Mauro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.