Após uma semana de treinos, Vítor Pereira, elenco e funcionários participam de confraternização


Vítor Pereira e sua comissão técnica, junto com funcionários e jogadores do elenco rubro-negro, participaram de uma confraternização nesta sexta em um sítio vizinho ao Ninho. Após uma semana de treinos intensos o encontro serve para estreitar os laços entre os novatos e os atletas que do clube.


Desde a chegada de Vítor Pereira, o Flamengo vem treinando em tempo integral e com muita intensidade, após treinar na parte da manhã desta sexta, os jogadores foram liberados das atividades da tarde para participar da confraternização.

Imagens da festa foram publicadas nas redes sociais dos jogadores, Filipe Luís por exemplo, postou uma foto ao lado de Everton Ribeiro. As ausências na confraternização ficaram por conta de Marcos Braz e Bruno Spindel que viajaram para a Argentina.

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca na próxima quinta-feira, às 21h30, no Maracanã, contra o Audax. O Rubro-Negro mandará a campo o time sub-20, comandado por Mário Jorge. A tendência é que Vítor Pereira e o time principal só estreiem na competição dia 18 de janeiro contra o Madureira.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.