Jornal espanhol destaca Lorran, Joia do Flamengo: "Arrasador"


O Flamengo se classificou em primeiro no seu grupo da Copinha, agora vai enfrentar o Avaí, na segunda fase, fase que inicia os jogos eliminatórios. Os dois primeiros jogos do rubro-negro teve um jogador que chamou atenção e foi destaque até em jornal espanhol, se trata do garoto Lorran, de apenas 16 anos.


O garoto já era destaque nas categoria inferiores do clube, e este ano queimou etapas e estreou pelo sub-20, o primeiro jogo foi no empate em 0 a 0 contra o Flores/CE, ainda se habituando o jogador fez boas jogadas mas não conseguiu marcar. Já no segundo jogo contra o Aparecidense, a joia rubro-negra, marcou dois gols, sendo o primeiro um golaço, pegando a bola de primeira de voleio e o segundo chutando entre dois adversário dentro da grande área.

Com as boas participações do jogador nos dois primeiros jogos, o Flamengo convocou o atleta, junto com outros três, para se integrar aos outros jogadores do sub-20 que vão disputar o Carioca.


O desempenho do Garoto, chamou atenção da mídia estrangeira, o jornal espanhol "As", chamou de 'arrasador' a joia rubro-negra, dando destaque as qualidades do garoto, como a velocidade de seus dribles, capacidade de furar linhas e seu porte físico.

“No segundo jogo, contra a Aparecidense , quando foi arrasador, ele marcou dois gols no primeiro tempo. O primeiro com um voleio impecável e depois com um chute certeiro. É um meia capaz de deixar passes sutis nas entrelinhas, com uma capacidade imaginativa marcante, e também de furar o gol rival com uma chegada muito eficaz da segunda linha. Além disso, seu poderio físico se destaca, impróprio para um jogador tão jovem. Ele é volumoso e isso permite que ele bata e vença a maioria dos duelos individuais”.

O Garoto tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025, e possui uma multa de 50 milhões de Euros.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários