Garotos do Flamengo estreiam apenas com empate na Copinha


Os garotos do Flamengo estrearam nesta noite de segunda (02) na Copinha, na cidade de Jaú/SP, o time ficou no 0 a 0 contra a equipe do Floresta/CE. Com o placar o rubro-negro, está na segunda posição do grupo 5, que ainda tem o XV de Jaú e Aparecidense, que se enfrentaram e terminou com a vitória do time da casa, por 1 a 0.


A equipe rubro-negra, não conta com seus principais jogadores do sub-20, pois os garotos treinam para os primeiros jogos do Carioca, por isso, o time da Copinha é uma mescla de Sub-20 com sub-17.

O jogo foi bastante truncado e com poucas chances de gols no primeiro tempo, com a melhor chance do Flamengo, sendo criada em jogada de Lorran e Ryan Luka, onde Ryan chutou por cima do gol na frente do goleiro.

No segundo tempo o jogo continuou truncado, mas com um Flamengo mais acelerado, com a principal chance do jogo nos pés de Lorran, onde uma bola sobrou próximo a marca do pênalti, mas o jogador chutou forte por cima da trave. O goleiro do Flamengo Dyogo Alves, ainda foi buscar uma bola no cantinho, em uma cobrança de falta, que foi o chute mais perigoso do Floresta, já quase no fim do jogo.

O próximo jogo do Flamengo, será contra o Aparecidense, de Goiás, na quinta dia 5, às 21h45. com apenas um ponto o rubro-negro precisa da vitória para continuar na briga pela classificação.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários