Fora dos planos do Lyon, Thiago Mendes é oferecido ao Flamengo por sua esposa


O volante Thiago Mendes, desejo antigo do Flamengo, pode estar saindo dos planos do Lyon (FRA) para a próxima temporada. Com o futuro incerto no clube francês, ele pode voltar ao Brasil. A esposa de Thiago, Kelly Mendes, respondeu em uma publicação do site Coluna do Fla, sobre o jogador: "Pode ser agora?". 



O departamento de futebol do Lyon está fazendo mudanças no elenco para a próxima janela e Thiago Mendes está na lista de jogadores que poderão sair. Com a saída de João Gomes, o treinador Vítor Pereira pediu uma reposição à diretoria e o Lyon pode estar disposto a ouvir propostas pelo volante brasileiro, que já foi alvo do Flamengo em janelas passadas.

Thiago Mendes foi para o Lyon em julho de 2019 e tem contrato até junho de 2025, mas o clube francês busca obter alguma renda financeira pelo jogador de 30 anos. O Flamengo tentou negociar com o Lyon por Thiago Mendes em 2021 e 2022, mas as negociações não tiveram sucesso devido à posição firme do time francês. Até agora, em 2023, a diretoria do Flamengo não se mexeu para tentar contratar o jogador novamente.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários