Flamengo observa situação do zagueiro Lucas Veríssimo em Portugal


Até agora, o Flamengo contratou Gerson e Agustín Rossi para 2023, mas o segundo só se apresentará em junho. No entanto, o Rubro-Negro continua de olho no mercado e viu uma oportunidade de contratar Lucas Veríssimo. 


Segundo informações do site Coluna do Fla, a diretoria carioca se movimentou para obter informações, mas as respostas não foram positivas, pois vários clubes da Europa também estão interessados no zagueiro. 

O Benfica decidiu emprestar o jogador, mas prefere que ele continue na Europa. Portanto, as chances de Lucas Veríssimo voltar a jogar no Brasil agora são remotas, mas o Flamengo continuará monitorando o futuro do defensor. O Atlético-MG também expressou interesse em contratá-lo, mas obteve a mesma resposta. O próprio atleta deseja continuar na Europa e o Benfica acredita que é melhor para ele permanecer no continente. 


Lucas Veríssimo sofreu uma lesão grave no joelho direito e passou por cirurgia em novembro de 2021. Aos 27 anos, ele está voltando aos poucos e o Benfica deseja emprestá-lo para que ele recupere confiança e ritmo de jogo. Ele estava cotado para disputar a Copa do Mundo do Qatar, mas a lesão impediu isso.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários