Flamengo desistiu de contratar Quintero, diz Mauro Cezar


Os dirigentes do Flamengo já retornaram da Argentina, segundo o jornalista Fred Gomes do GE, a dupla do Flamengo, Marcos Braz e Spindel, tentarão a liberação imediata do goleiro Rossi aqui do Brasil.


Com isso surge a questão: E o meia Quintero? segundo informação do jornalista Mauro Cezar, o Flamengo desistiu da contratação do jogador. Questão física do meia, junto com a decisão de não entrar em leilão, foram determinantes para os dirigentes desistirem da contratação.

O destino do jogador deve ser o time colombiano, Junior Barranquila, de acordo com o técnico da equipe, Arturo Reyes, o meia quer muito jogar em seu país e as conversas entre as partes estão muito avançadas:

"É um tema que surgiu há alguns dias e tem sido discutido pelos dirigentes, eles estão tomando decisões e fazendo as contas. Aguardamos nas próximas horas uma decisão para a tranquilidade de Juan Fernando e nossa. Já conversamos várias vezes. Ele quer muito, nunca imaginou essa recepção e movimento na cidade e em toda a Colômbia", disse Reyes em entrevista a Rádio Caracol.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários